Seminário de Inovação em Pesquisa

SEMINÁRIO DE INOVAÇÃO EM PESQUISA

o que se propõe

Proporcionar a oportunidade de colocar seu problema de investigação de forma criativa e com novas performances. Troca de experiências com colegas estudantes de pós-graduação no ritmo da vida acadêmica.

motivação

Muitas vezes nos afastamos da criatividade e curiosidade presentes no primeiro momento em que colocamos o nosso problema de pesquisa, retornar pode ser um bom exercício reflexivo.

qual a ideia?

A ideia é apresentar seu problema de pesquisa em 3 minutos, podendo utilizar formatos diversos: gifs, prezi, quadrinhos, apresentação oral, entre outros, em um ambiente interdisciplinar. Explore sua criatividade!!

Debater no coletivo a sintonia de nossas pesquisas no tempo social em que vivemos.

Inscrições abertas a todos os estudantes da Pós-Graduação USP.

Venha experimentar!

quando & onde

No dia 29 de agosto de 2017, às 14h, na Faculdade de Saúde Pública da USP, localizada na Avenida Dr. Arnaldo, 715 – próximo ao Metrô Clínicas.

@liesp 2024 | contato: liesp@fsp.usp.br