A  |  A+ |  A-
Participe: Quarentenou! Análise do estado nutricional de jovens em quarentena

Imagem: Lanpop/FSP-USP.

Laboratório de Avaliação Nutricional de Populações (LANPOP) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, sob coordenação do Prof. Wolney Conde, convida todos os alunos da graduação de Nutrição a participarem do projeto “Quarentenou! Análise do estado nutricional de jovens em quarentena”. A pesquisa planeja coletar dados antropométricos, alimentares e de comportamento de antes e durante a quarentena para avaliar tanto o estado nutricional quanto marcadores de estresse e atividade física dos alunos da faculdade durante o isolamento social.

A participação é totalmente voluntária e a aferição das medidas antropométricas é feita pelo próprio aluno, o que restringe a amostra para apenas o curso de nutrição, mas também evita possíveis constrangimentos de uma aferição por terceiros.

Para a participação deste projeto, é necessário ter 18 anos e responder o questionário uma vez por semana para dar seguimento.

Para ver as instruções, clique aqui. Há um formulário diferente para quem nunca acessou e para quem já acessou pelo menos uma vez, independentemente da data.

 

Agradecemos pela participação!

 

Lanpop – FSP-USP