Estão abertas as inscrições para curso de preparação para exames de proficiência em inglês do LEUSP

Foi divulgado o Edital 1135/2019 – Language Education at USP – Proficiência em Inglês: Academic Communication in Writing & Reading and Listening & Speaking (Advanced) (2º Sem / 2019), para preenchimento de até 75 vagas no curso de inglês presencial com base na preparação para exames de proficiência em inglês.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação ou Alunos de Pós-Graduação (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1135 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

O programa LEUSP é dirigido aos alunos de graduação e pós-graduação do campus da capital que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP e resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

As inscrições serão acolhidas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.  É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br ou pelo site.