Mais um ano da parceria de estágio CODAE – FSP/USP

A  Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo recebe anualmente 4 alunos do Curso de Nutrição da FSP/USP, que permanecem por um período de aproximadamente 4 meses, de fevereiro a junho, e conhecem toda a estrutura do Programa de Alimentação Escolar do município de São Paulo, em um modelo de estágio totalmente inovador. Os alunos atuam nas escolas selecionadas e, segundo a equipe de nutricionistas do Programa de Estágio Curricular da CODAE, “realizaram, neste período, ótimos projetos de intervenção em duas EMEFs”.

A professora Mônica Inêz Elias Jorge enfatiza “Esta é uma parceria que contribui de maneira extremamente positiva para a formação de futuros nutricionistas. Nossos agradecimentos à toda equipe CODAE.”.

Estagiários e equipe CODAE