AUCANI Idiomas lança Edital de Inglês para Atividades Acadêmicas dirigido aos alunos de pós-graduação do campus da capital

Anunciamos o lançamento o Edital 1144/2019 – Language Education at USP – Inglês para Atividades Acadêmicas (2º semestre), curso de inglês presencial dirigido aos alunos de pós-graduação do campus da capital que planejam desenvolver as habilidades linguísticas para comunicação acadêmica e participar dos programas de mobilidade da USP.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” e o Centro de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Compete ao candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado e Classificação, de acordo com o cronograma estipulado.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º e 16 de agosto de 2019, até 16h30, serão acolhidas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.  É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.