AUCANI anuncia abertura de Editais para alunos de graduação e pós-graduação para 2º semestre de 2020

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação e Pós-Graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura de período de declaração de interesse em vagas para realização de intercâmbio acadêmico durante o 2º semestre de 2020.

A declaração de interesse em vaga de intercâmbio deverá ser registrada de 08 a 18 de novembro de 2019 até as 12h. O candidato poderá indicar uma universidade de interesse conveniada com a USP, verificadas através do site http://www.usp.br/internationaloffice/index.php/convenios/instituicoes-conveniadas/, busca por tipo: Convênio Acadêmico e Interveniência: USP. O candidato deverá realizar o levantamento da relação dos documentos exigidos pela IES estrangeira de interesse e deverá apresentá-los, em formato .pdf, junto aos demais documentos obrigatórios.

Para mais informações acesse: Edital para graduação e Edital para pós-graduação.

Fonte: Comissão de Relações Internacionais.