Projeto de Extensão APG Capital – Profissão Ciência

A Associação dxs Pós-Graduandxs – USP Capital gostaria de anunciar o resultado do que foi desenvolvido até o momento como um Projeto de Extensão da APG, agora sob o nome de Profissão Ciência.

Desde a primeira Assembleia do ano eles têm buscado desenvolver esse trabalho, com vistas a aproximar a comunidade acadêmica da externa.

Enquanto projeto de extensão, o Profissão Ciência busca contribuir para a disputa sobre o significado e o sentido do ensino público superior, aproximando a vivência acadêmica do cotidiano de estudantes do ensino médio público.

Clique aqui para acessar a última versão produzida, na qual ainda serão feitos ajustes finais para consolidação plena da iniciativa.

Para participar da execução desse projeto, se inscreva através do link : https://forms.gle/UNA6YscML93HX57e9 . Não é preciso ter disponibilidade de participação em todos os encontros na escola, dado que as atividades não são completamente conectadas.

“Contamos com você para atuar junto à comunidade externa na luta pelo ensino e pela pesquisa pública gratuita e de qualidade”.
Gestão Nossa Voz 2019
Associação dxs Pós-Graduandxs – USP Capital