Evento PRG-USP – Álcool, Saúde Mental e Empreendedorismo

As disciplinas EAD da Pró-Reitoria de Graduação – PRG (“Álcool, Saúde e Sociedade”, “Do Estresse à Saúde Mental na Universidade” e “Fundamentos em Empreendedorismo”) se reunirão em evento presencial no dia 26/11, no auditório Ariosto Mila, da FAU-USP (Rua do Lago – 876, Cidade Universitária, São Paulo, SP).

O encontro é aberto e também será transmitido ao vivo pelo IPTV-USP e canal do YouTube da PRG. O intuito do encontro presencial é abrir espaço para conversa e interação das disciplinas, com apresentação de conteúdos que tragam interseccionalidade entre tópicos abordados nas disciplinas.

Será uma oportunidade de ouvir mais sobre temas da(s) disciplina(s), entrar em contato com as outras disciplinas, e também tirar dúvidas.

Como há vagas limitadas, é preciso uma inscrição para o evento presencial. Para se inscrever, basta preencher o formulário neste link: http://bit.do/aulaoprgs.

O evento começará às 9h30, com um welcome coffee, e as palestras começarão às 10h. Clique aqui para conferir a programação.