Vagas para graduandos na International Summer University for Intercultural Leadership – Alladin Project, na Turquia

Está aberto o edital 868/2018 – International Summer University for Intercultural Leadership – Aladdin Project,  para oferecimento de 2 (duas) vagas para estudantes de graduação para participação na International Summer University for Intercultural Leadership – Aladdin Project, que ocorrerá em Istambul, Turquia, entre os dias 08 e 21 de julho de 2018. O tema do curso será Mobility, Migration, Refugees and Xenophobia.

As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 23 de maio de 2018, conforme edital, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas serão esclarecidas através do Fale Conosco  (Assunto: Editais – Intercâmbio).

Fonte: CRInt/FSP/USP.