Bolsa para monitoria na Sala Pró-Aluno da EEUSP

O Programa Pró-Aluno tem por objetivo prover os alunos de graduação das Unidades da USP de recursos básicos de informática, para uso exclusivo nas suas atividades de graduação. A Escola de Enfermagem da USP (EEUSP) está com vaga aberta para monitoria remunerada em sua Sala Pró-Aluno.

Podem se inscrever para a vaga estudantes de graduação regularmente matriculados, de todos os cursos da USP, tanto de bacharelado quanto licenciatura e que tenham completado o primeiro semestre do curso. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail proalunoee@gmail.com, contendo formulário de inscrição devidamente preenchido e resumo escolar atualizado. O período de inscrições é de 12 de junho a 08 de julho.

O monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), pela jornada de 10 horas semanais.

Publicação e divulgação do edital: a partir de 12 de junho
Inscrições exclusivamente através do e-mail: proalunoee@gmail.com: de 12 de junho a 08 de julho
Publicação do resultado: (o resultado será divulgado a partir das 14h do dia 19 de julho, no site da EEUSP (www.ee.usp.br) e afixado no mural do Serviço de Graduação: 19 de julho
Reunião com coordenadora sala Pró-Aluno para organização do cronograma de trabalho: 22 de julho
Início das atividades: 1º de agosto

Confira as informações completas no Edital.

Formulário de inscrição.