Pró-Reitoria de Pesquisa divulga resultado do Prêmio Novas Lideranças

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) divulgou o resultado (Portaria PRP-692, de 7-3-2019) do Prêmio Excelência para Novas Lideranças, concedido a docentes com até 40 anos de idade que se destacam pelo impacto de sua pesquisa científica, artística ou cultural. O documento também está disponível em http://prp.usp.br/editais-chamadas-e-normas/.

Nessa primeira edição, a PRP recebeu 37 inscrições. As propostas foram analisadas por uma Comissão Avaliadora composta por 24 pesquisadores externos, representantes de todas as áreas do conhecimento, levando em conta o impacto científico ou social e a relevância das atividades de pesquisa para o desenvolvimento de seu campo de estudos, para a visibilidade da pesquisa realizada na Universidade e para a interação da USP com a sociedade.

A cerimônia de premiação foi alterada para dia 8 de novembro, às 14h, na Sala do Conselho Universitário.

Com informações do Jornal da USP e da Comissão de Pesquisa da FSP/USP.