Orientada por pesquisador da FSP/USP, nutricionista recém-formada é aprovada para mestrado em Columbia

A nutricionista recém-formada pelo Centro Universitário São Camilo, Gabriela V. Serrati, orientada pelo Jovem Pesquisador FAPESP, Dr. Augusto César F. de Moraes, do Departamento de Epidemiologia da FSP/USP, foi aprovada para o Mestrado em Saúde Pública da Columbia University, NY, EUA, e contemplada com bolsa completa de estudos da Lemann Fellowship da Fundação Lemann.
Durante a graduação, Gabriela, com bolsa FAPESP, realizou projetos de iniciação científica junto ao YCARE Research Group, que conduz o projeto “Novas fronteiras em saúde nutricional e cardiovascular pediátrica: Desenvolvimento de métodos para avaliar a dupla carga de má-nutrição e a saúde cardiovascular ideal em países de baixa-média renda – SAYCARE Cohort Study” (Processo: 2017/20317-0), coordenado pelo seu orientador, Dr. Augusto César.

Foto: Divulgação.

Texto: Sandra Roberta Gouvea Ferreira Vivolo.