HOJE – Seminário FSP USP: “Pesquisa em Saúde Pública em tempos de crise política e econômica”. Assista ao vivo via internet. Veja os resumos nas TVs da Faculdade.

Foto: USP Imagens.

Oferecer um espaço institucional para reflexão coletiva sobre pesquisa em saúde pública, possibilitando tanto a divulgação de projetos e trabalhos de pesquisa de alunos, pós-doutorandos e professores como também promover a discussão conjunta sobre o impacto e enfrentamento da crise política e econômica em defesa da Ciência e da Saúde Pública no país é o objetivo do Seminário de Pesquisa que será realizado pela Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e que terá como tema neste ano “Pesquisa em Saúde Pública em tempos de crise política e econômica“.

Seminário inova na forma de apresentação de trabalhos

Envios de trabalhos de alunos de iniciação científica, pós-graduandos, pós-doutores e pesquisadores da FSP poderão ser em forma de vídeo ou de release

Os melhores resumos e/ou vídeos serão premiados durante o evento após votação pelos participantes.

Contribua com a discussão sobre os impactos da crise política e econômica sobre as pesquisas de saúde pública compartilhando sua experiência! Conte sobre sua pesquisa, sua importância para a Saúde Pública e como a crise impacta o seu trabalho e/ou sua área de estudo.

Nosso objetivo é dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas na FSP e seu impacto na sociedade e em políticas públicas, bem como expor as repercussões dos cortes orçamentários sobre a continuidade dessas pesquisas.

Você pode enviar dois formatos de comunicação: vídeo ou release (mais informações sobre os formatos a seguir). Os vídeos serão avaliados por uma comissão científica e os selecionados serão projetados no dia do evento e na página de Facebook da Faculdade de Saúde Pública. Uma votação on-line escolherá o melhor vídeo. Os releases enviados também serão julgados pela comissão científica e os selecionados serão projetados pelos monitores nas vias de acesso da FSP no dia do evento.

Cada participante pode mandar até um trabalho de cada formato como autor principal. Os arquivos deverão de enviados para o e-mail seminariospesquisafsp@gmail.com.

• Faça aqui, a sua inscrição para participar do evento:

Data: 12 de novembro de 2018.

Prazo de envio trabalhos: até dia 30 de outubro de 2018.

Local: FSP/USP – Av. Dr. Arnaldo, 715 – Auditório João Yunes, Tenda Paulo Freire e Salas da Faculdade.

• Veja aqui, a programação atualizada na íntegra:
  • Inscrições de trabalhos encerradas:

O evento é gratuito e aberto a quaisquer interessados.

• Assista aqui, ao evento ao vivo via internet:

Mais informações na Comissão de Pesquisa da FSP/USP pelo e-mail: cpq@fsp.usp.br