HOJE - Renovação de Convênio do Centro de Saúde

Foto: Adilson Godoy.

Data: 13/09/2017.
Centro de Saúde convida para próxima reunião sobre a
Renovação de Convênio com a Secretaria da Saúde

O Centro de Saúde Escola (CS) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP informa que no próximo dia 13/09/2017 (quarta-feira) à partir das 11:30 no Anfiteatro Paula Souza, haverá outra reunião coordenada pela funcionária Sra. Tereza Ferreira de Lima que dará continuidade em discutir o andamento da Renovação do Convênio do CSEGPS/FSPUSP com a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo.

Na presente reunião, será colocada também em discussão a possibilidade de haver um abaixo assinado para toda comunidade, reivindicando a continuidade desse Convênio.

Outra pauta é constituir um coletivo em defesa da assistência à saúde, envolvendo representantes dos setores da Região Oeste.

O Centro de Saúde pede a presença de todos os funcionários, docentes, estudantes e desde já agradece, muito obrigado o apoio de todos.

Fonte: Luís Carlos Bocucci - Administração CSEGPS/FSPUSP.