A  |  A+ |  A-
Abertura de inscrições para processo seletivo de bolsa para Pós-Doutorado (PNPD/CAPES) em Saúde Pública na USP.

Imagem: Pixabay.

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPG-SP) da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de processo seletivo de bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), para realização de estágio pós-doutoral junto às linhas de pesquisa do PPG-SP, sob a supervisão de orientador(es) do PPG-SP.

O candidato selecionado irá contribuir para consolidação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da FSP/USP. Deverá apresentar um perfil que o qualifique para integrar uma das linhas de pesquisa do Programa – Epidemiologia das doenças, dos agravos à saúde e de seus determinantes; Entomologia em Saúde Pública; Organização dos processos produtivos e saúde do trabalhador; Política, gestão e saúde; Saúde Ambiental, modos de vida e sustentabilidade; e Saúde, ciclos de vida e condições sociais.

O selecioando terá direito a bolsa mensal paga diretamente pela CAPES ao bolsista, no valor de R$4.100,00 (quatro mil e cem reais). O valor pode ser consultado em http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-exterior/valores-das-bolsas Após avaliação do primeiro relatório anual de atividades do bolsista poderá haver a renovação da bolsa por um ano.

Período de inscrição: de 08 a 25 de outubro de 2018.

  • Veja aqui, o edital na íntegra com todas as informações.

Fonte: Serviço de Pós-Graduação da FSP/USP.