A  |  A+ |  A-
Workshop na FSP sobre o ORCiD: Áreas de Saúde, Enfermagem e Medicina

Logotipo do evento.

O Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBi) realizará na Faculdade de Saúde Pública (FSP), o Workshop sobre o ORCiDÁreas de Saúde, Enfermagem e Medicina, o  ORCiD (Open Researcher and Contributor ID) é um identificador digital internacional gratuito, único capaz de integrar-se a outros identificadores (ResearcherID, ScopusID, GoogleIDe projetado para facilitar a troca de informações entre o pesquisador, as agências de financiamento, universidades e editoras, proporcionando atualização automática do registro da produção científica e sua validação pela integração entre Crossref (DOI), Data Cite e ORCiD, além da maior visibilidade das atividades e publicações.

Faça parte desse movimento mundial. Saiba mais sobre a criação, correto preenchimento, integração com Publishers e vinculação do ORCiD participando deste Workshop na Faculdade de Saúde Pública da USP.

Workshop sobre o ORCiD na FSPÁreas de Saúde, Enfermagem e Medicina
Data: Terça-Feira, 23 de outubro de 2018
Horário: 14h às 17h
Local: Sala Pedro Egydio, 1º andar da Faculdade de Saúde Pública da USP
Próximo ao Metrô Clínicas – São Paulo – SP
Ministrante: Dra. Elisabeth Adriana Dudziak (DT/SIBiUSP)
Inscrições: https://www.doity.com.br/workshoporcidfsp23out2018

Recomendamos que o participante traga seu laptop para acompanhar as atividades. O Workshop é gratuito e aberto a todos os interessados.

Organização e PromoçãoSIBiUSP e Biblioteca da FSP

Fonte: Biblioteca/CIR.