Parceria entre FSP/USP e laboratório global seleciona doutorandos para evento na China

Mais uma vez, a Faculdade de Saúde Pública da USP será parceira do UNLEASH, selecionando alunos de doutorado para participarem do evento.

O UNLEASH é um laboratório global de inovação que reúne pessoas de todo o mundo para transformar 1.000 ideias pessoais em centenas de ideias e assim, construir redes globais duradouras em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O evento já ocorreu na Dinamarca e em Cingapura. Nesse ano, o UNLEASH será realizado em Shenzhen, na China, do dia 6 ao dia 13 de novembro de 2019.

Em breve mais informações!

Imagem: Divulgação/UNLEASH.