Disponível portaria sobre eleição dos representantes discentes de graduação

Disponível Portaria GR 7390/2019, que dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho Universitário e aos Conselhos Centrais.

A Secretaria Geral receberá, a partir de 24 de maio de 2019, até às 17h do dia 12 de junho de 2019, no e-mail sgco@usp.br, a inscrição individual ou por chapa dos candidatos à representação nos Conselhos Universitário e Centrais, em formulário próprio, disponível na página www.usp.br/secretaria.

Poderão votar e ser votados os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação. Para a representação discente, são elegíveis alunos regularmente matriculados na graduação que tenham cursado pelo menos 12 créditos no conjunto dos dois semestres imediatamente anteriores. No caso dos alunos ingressantes (matriculados no primeiro ou no segundo semestre da graduação) não serão exigidos os requisitos anteriormente citados.

Confira no documento oficial as informações completas!

Imagem: StockSnap/Pixabay.