A  |  A+ |  A-
Abertas inscrições para Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da FSP/USP

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública – PPG-SP, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

O Programa atua com as linhas de pesquisa da epidemiologia das doenças, dos agravos à saúde e de seus determinantes; organização dos processos produtivos e saúde do trabalhador; política, gestão e saúde; saúde ambiental, modos de vida e sustentabilidade e saúde, ciclos de vida e sociedade.

Esta linha de investigação tem como objetivo o estudo da ocorrência e distribuição dos agravos, condições e eventos relacionados à saúde em populações específicas assim como dos seus determinantes, contribuindo para a formulação e aprimoramento de estratégias de controle e estabelecimento de prioridades em políticas públicas na área da saúde.

O processo seletivo para o PPG-SP é desenvolvido em três etapas: prova de língua portuguesa e proficiência em língua inglesa, análise de projeto de pesquisa e currículo e arguição.

As inscrições no processo seletivo devem ser realizadas pelo link: https://www.fsp.usp.br/inscricoes/login, de 01 de julho a 15 de agosto, e as inscrições para o exame de proficiência em inglês devem ser feitas diretamente no Centro de Línguas da FFLCH/USP pelo link http://clinguas.fflch.usp.br/sites/clinguas.fflch.usp.br/files/Edital%20-%201909%20FSP%20(retificado%202).pdf, de 15 de julho (a partir das 13 horas) a 15 de agosto (até às 16 horas).

Confira as informações completas no Edital.

 

Imagem: Michal Jarmoluk/Pixabay.