A  |  A+ |  A-
Docentes da FSP/USP participam do Congresso de Graduação da USP

O Congresso de Graduação da USP é um momento de encontro dedicado ao compartilhamento e à discussão das mais variadas experiências e inovações no ensino de graduação. Essa iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação chega à sua 5ª edição, contando com um histórico de grande participação de docentes e estudantes.

Este ano, o tema do Congresso é “Caminhando para a Inovação Curricular”, cujo objetivo é fomentar discussões diversas que permeiam os diferentes aspectos da Inovação Curricular dos Cursos de Graduação da USP.

A FSP/USP está representada pelo Presidente da Comissão de Graduação, Prof. Ivan França Junior, pelas Coordenadoras dos Cursos de Nutrição e Saúde Pública, Profa. Fernanda Baeza Scagliusi e Profa. Marília Cristina Prado Louvison, e para apresentação de pôsteres e participação em oficinas: Profa. Ana Cervato Mancuso, Profa. Claudia Maria Bógus, Prof. Wolney Lisboa Conde, Profa. Barbara Hatzlhoffer Lourenço, Profa. Carla Adriano Martins, Prof. José Miguel Nieto Olivar e a nutricionista Dra. Mônica Jorge.

 

Marília Cristina Prado Louvison, coordenadora do curso de Saúde Pública , e o Pró-Reitor de Graduação Edmund Chada Baracat

 

#selfie