LANPOP oferece bolsas FUSP para alunos de Nutrição

O LANPOP divulga processo seletivo de 4 bolsas FUSP (Valor de R$676,80), para alunos da graduação de Nutrição, com duração de 3 meses, 25 horas semanais. O responsável técnico do projeto será o Professor Dr. Wolney Conde e a coordenação de atividades será feita pela pesquisadora Claudia Pastorello. O projeto será: Antropometria digital das dimensões corporais mensuradas a partir de imagem obtida em câmeras de aparelhos celulares, onde os alunos serão responsáveis pela produção de manual técnico de boas práticas da ferramenta em validação, assim como a descrição de metodologia de coleta e validação.

Para concorrer à bolsa, envie seu currículo para claudia.pastorello@usp.br até o dia 16 de julho.

As entrevistas presenciais dos alunos selecionados ocorrerão nos dias 18 e 19 de julho, a partir das 14h.

Imagem: lil_foot_ por Pixabay