Tolerância e políticas de inclusão na Universidade são tema de debate na FSP/USP

A mesa de debate pretende ser um espaço para identificar, atualizar e promover a cultura de inclusão na universidade, especificamente na Universidade de São Paulo. Ela fortalece a nova constituição da Comissão de Direitos Humanos e Ética na Faculdade de Saúde Pública, de forma atenta às necessidades de discussão sobre temas como intolerância e direitos humanos, cotas como política para inclusão e estratégias de acolhimento e permanência universitária.

Participarão da mesa a  Profa. Deisy Ventura (FSP/USP), Profa. Maria Valéria Barbosa (UNESP), Maria José Menezes (Marcha das mulheres negras de São Paulo) e Lucas Módolo (Faculdade de Direito da USP – Comitê antifraude de cotas).

O debate ocorrerá no dia 15 de agosto, às 18h, no Auditório Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP.