Quer conhecer a FSP/USP? Venha na visita monitorada!

Foto: Adilson Godoy – ASCOM/FSP/USP.

O Programa USP e as Profissões oferece todos os anos visitas monitoradas pelos campi da Capital e do interior, com o objetivo de fornecer informações sobre os cursos, atividades de extensão e pesquisa; prestação de serviços à comunidade; promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos; infraestrutura disponível para a formação dos alunos como salas de aula, laboratórios, auditórios e biblioteca.

As visitas demoram cerca de 2 à 4 horas com palestras e atividades organizadas pelas unidades. A apresentação da unidade é feita pelos alunos de graduação e/ou pós-graduação, docentes e funcionários.

A visita na Faculdade de Saúde Pública da USP acontece no dia 28 de agosto, os horários são de acordo com cada curso:
Saúde Pública– às 08h30;
Nutrição – às 14h.

Você pode se inscrever através do site: http://prceu.usp.br/uspprofissoes/visitas-monitoradas-inscricoes/  a partir do dia 12/08! A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas, observe o prazo de inscrição do instituto desejado no calendário.

As datas das inscrições e das visitas monitoradas poderão se alterar sem prévio aviso, portanto, fique atento!

As vagas são exclusivas aos alunos interessados, pedimos aos pais / responsáveis não se inscreverem nas vagas uma vez que as mesmas são limitadas.

Em caso de dúvidas ou cancelamento de agendamento entre em contato através do e-mail: uspprofi@usp.br.