A  |  A+ |  A-
Projetos Sustentarea, Ciência, Cultura e Comida e a Horta da FSP realizam parceria

É com grande entusiamo que anunciamos uma nova parceria! Três projetos da FSP vão unir esforços para abordar sustentabilidade de uma maneira mais ampla, juntando suas expertises que abordam alimentação sustentável de uma forma diferente. Trata-se do “Ciência, Cultura e Comida”, a “Horta – FSP” e o “Sustentarea”.

Você conhece esses projetos? Veja um pouco sobre cada um.

O projeto “Ciência, Cultura e Comida” tem uma página no Facebook e aborda temas geralmente relatando o aspecto histórico de alimentos, métodos de produção, química do produto, curiosidades, receitas e divulgações das aulas de procedimentos e técnicas culinárias aplicados à nutrição.

A Horta – FSP busca criar e manter uma horta comunitária como estratégia para discutir a sustentabilidade ambiental e a alimentação numa perspectiva de saúde pública e desenvolve atividades educativas e participativas promotoras da saúde das coletividades.

E o Sustentarea promove alimentação sustentável por meio da divulgação de informação (artigos, revistas, posts) e suporte à população (intervenção, receitas, eventos) que podem ser encontrados no site do projeto e nas redes sociais.

Fiquem atentos! Em breve será postado algo em conjunto.