Estudantes da FSP visitam unidades de saúde em Araraquara

Um grupo de graduandos do  3º ano do curso de Saúde Pública da FSP/USP foram para Araraquara com a professora Marília Louvison, do Departamento de Política, Gestão e Saúde, conhecer a estrutura municipal da saúde e o Serviço Especial de Saúde de Araraquara (Sesa).

“A secretária de Saúde Eliana Honain destacou a importância da visita dos graduandos e a parceria da Prefeitura com a Faculdade de Saúde Pública e com o Sesa, cuja unidade é um polo avançado da USP no município.’É muito importante para nós a visita dos graduandos, que vieram conhecer a realidade da Secretaria Municipal de Saúde, os seus problemas e os enfrentamentos. Somos campos de estágio para estudantes e auxiliamos na formação desses futuros profissionais como parte da parceria com a USP, que inclui o Sesa’, acrescentou Eliana.”