CRNutri divulga receitas para a Sexta-feira Santa

Receitas para a Sexta-feira Santa. Imagem: CRNutri.

Como o feriado da Sexta-feira Santa (10/04) deste ano será diferente dos outros devido à quarentena, o Centro de Referência em Alimentação e Nutrição (CRNutri) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, selecionou algumas receitas para compartilhar com todos e tornar as refeições de amanhã mais saborosas.

As receitas utilizam alimentos da época e ingredientes fáceis de encontrar na situação de pandemia. Clique aqui para conferir!

Além disso, na sexta-feira da próxima semana (17/04), o CRNutri realizará o encontro “Mão na Massa” no formato virtual! Será às 10h pelo Instagram.

CRNutri

Imagem: CRNutri.

O CRNutri é responsável pelo atendimento nutricional do Centro de Saúde Escola “Geraldo de Paula Souza”, localizado dentro da FSP-USP. Foi inaugurado em 14 de abril de 2009, sob iniciativa do ex-diretor da Faculdade de Saúde Pública (FSP) Chester Luiz Galvão Cesar, representando um projeto da Universidade de São Paulo (USP).

O CRNutri visa promover saúde, prevenir agravos e tratar enfermidades de indivíduos e grupos populacionais atuando em aspectos relacionados à nutrição e alimentação dos indivíduos.

Nas atividades cotidianas desenvolvidas pelo CRNutri busca-se a valorização do alimento, do ser humano e a relação entre eles. Além da alimentação e da nutrição no âmbito da Educação Alimentar e Nutricional (EAN), da Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) que consideram as dimensões de análise: território, comunidade e unidade de saúde.

Saiba mais no site http://www.fsp.usp.br/crnutri/