Encerradas inscrições para workshops on-line de “Meditação aplicada à Saúde e Bem estar” na FSP-USP

Foto: Banco de Imagens USP – Marcos Santos.

A Comissão de Cultura e Extensão (CCEx.) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, finalizou as inscrições para os workshops de Meditação Aplicada à Saúde e ao Bem-Estar. O número de 20 participantes  foi atingido e as vagas foram preenchidas conforme a ordem de inscrições.

As práticas vêm sendo utilizadas para promover equilíbrio físico e emocional e são especialmente indicadas para distúrbios de estresse, ansiedade, depressão e hipertensão arterial.

Esse grupo iniciará suas atividades no dia 5 de junho e têm término previsto para 24 de julho de 2020 (cada módulo tem a duração de 8 semanas). Os encontros acontecerão regularmente às sextas-feiras das 16:00 às 17:30 horas na plataforma on-line Hangout Meeting, do Google.

Os grupos serão coordenados por Rubens de Aguiar Maciel, PhD, psicoterapeuta, com mestrado e doutorado pela FSP-USP, Instrutor de Meditação Mindfulness pela Escola de Excelência do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP e Coordenador do Programa de Meditação aplicada à Saúde e Bem-estar da CCEx da FSP-USP.

Os candidatos devem certificar-se de que terão condições de assumir este compromisso de participação em todos os encontros, pois as vagas são limitadas. Para aqueles que não conseguirem sua vaga neste grupo será oferecido novas turmas a partir de setembro de 2020.

ATENÇÃO: VAGAS ENCERRADAS!

AS VAGAS FORAM PLENAMENTE PREENCHIDAS PELA ORDEM DE INSCRIÇÃO.

Dúvidas podem ser enviadas para e-mail rubensm@alumni.usp.br

Fonte: CCEx da FSP-USP.