Bolsas para alunos monitores de graduação da FSP-USP no Programa COVID-19: Retratos de desigualdade e vulnerabilidade

A Comissão de Graduação informa a abertura de inscrições para preenchimento de bolsas para alunos monitores de graduação da Faculdade de Saúde Pública no PROGRAMA COVID-19: RETRATOS DE DESIGUALDADE E VULNERABILIDADE.

O Programa visa o engajamento do corpo discente em atividades ou projetos relacionados a vulnerabilidades no contexto da COVID-19, vinculadas a disciplinas oferecidas pelos departamentos, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos alunos de graduação da FSP/USP. Docentes ministrantes de disciplinas de graduação interessados em atuar como supervisores deverão inscrever propostas resumidas. Estudantes interessados poderão se candidatar para atuar nas propostas recebendo bolsa de monitoria.

As informações referentes ao cadastramento de propostas pelos professores e inscrição dos alunos encontram-se no edital abaixo, disponível também no site da FSP, área da Graduação – Programas e Bolsas- Monitoria Programa COVID-19- Vulnerabilidades. Ressaltamos que esse é um edital pontual, que ocorrerá apenas no atual semestre. Em caso de dúvidas, os docentes podem enviar e-mail para monitoria@fsp.usp.br.

Clique aqui para acessar o edital.