FSP-USP anuncia o Programa de Verão 2021! Inscrições abrem no dia 15 de outubro

A Faculdade de Saúde Pública oferece, sob responsabilidade de sua Comissão de Cultura e Extensão Universitária, uma programação especial de cursos de extensão universitária.

Trata-se de uma maneira rica de desenvolver e fortalecer os laços da academia com a comunidade. Em 2021, assim, ocorrerá o 28º Programa de Verão, no período de 18 de janeiro a 06 de fevereiro, em que serão oferecidos 16 (dezesseis) cursos que refletem a diversificada atuação dos Departamentos desta Faculdade. Nessa edição, devido a pandemia de Covid-19, os cursos serão ministrados de forma remota.

INSCRIÇÕES: de 15/10 a 11/12/2020.

Período de solicitação de isenções: de 28 a 30/09/2020.

• Veja aqui a relação de cursos oferecidos;
  • Veja aqui como se inscrever;
  • Acesse aqui para pedir sua isenção de pagamento.
  • Acesse aqui o edital.

Observação: A inscrição só será efetivada após o envio de confirmação via sistema. Os cursos têm vagas limitadas que serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento da documentação exigida e através do comprovante de pagamento enviado via sistema. Não será possível migrar de um curso para outro.

Fonte: CCEx/FSP-USP.