Nutri Jr. promove evento: “Os caminhos da Nutrição Contemporânea: Graduação ao CRN”

No dia 20 de março, das 9h às 17h30, a Nutri Júnior, empresa júnior gerada e administrada por alunos do curso de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, promoverá evento online sobre os caminhos da Nutrição contemporânea.

Serão ministradas palestras acerca das mudanças na profissão do nutricionista causadas principalmente pela pandemia do coronavírus, como atendimento online, mudança na relação com a alimentação, regulamentação das PICS, juntamente às estratégias de marketing para bombar nas redes sociais e captar pacientes. Além disso, serão discutidos temas acerca de pós-graduação e entidades.

Para participar, é necessário pagar uma taxa. Clique aqui para conferir a programação e como se inscrever!