Oportunidade de estágio remunerado na FSP/USP

Foto: katemangostar / Freepik

A FSP/USP dispõe de 1 vaga de estágio remunerado pela USP para atualização das informações no site da Pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP. O estágio é voltado para estudantes de graduação com domínio da língua portuguesa,  domínio de nível intermediário das línguas inglesa e espanhola e domínio em wordpress, familiaridade com web design, PHP, HTML/CSC e javascript. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados e que tenham completado o segundo semestre do curso.

A carga horária é de 20 horas semanais, em turnos a serem combinados com o supervisor interno. Os interessados na vaga deverão encaminhar currículo para o e-mail: administradorsitepos@fsp.usp.br até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Para mais informações, incluindo valor da bolsa e duração do estágio, consulte o edital.