A  |  A+ |  A-
Seminário Avançado de Pesquisa em Regiões Vulneráveis Urbanas

Foto: Divulgação.

O seminário tem como objetivo proporcionar uma reflexão entre pesquisadores que realizam trabalho de campo em regiões vulneráveis urbanas, a fim de compartilhar os desafios metodológicos e práticos encontrados durante o percurso da pesquisa in loco.

O evento ocorrerá no dia 14 de março de 2018, às 14h, na Sala Prof. Edmundo Juarez, na FSP/USP (Av. Dr. Arnaldo, 715, ao lado do metrô Clínicas) e terá como público alvo estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores que realizam pesquisa de campo em regiões vulneráveis urbanas.

A apresentação se dará individualmente por cada participante, que apresentará sua pesquisa entre 5 e 7 minutos, pelo meio de sua preferência. Após a apresentação será aberto o debate.

Inscreva-se aqui.

Apoio:

NIESCs – Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Ciências Sociais e Sustentabilidade, Programas de Pós Graduação em Saúde Global e Sustentabilidade (PPGSGS), Ambiente, Saúde e Sustentabilidade; Grupo de Pesquisa Teoria Social, Mudanças Contemporâneas e Saúde – FAPESP e Saúde Pública (PPGSP).

Organização:

Laura Martins de Carvalho (Doutoranda do PPGSGS), bolsista Capes.
Ricardo de Lima Jurca (Doutorando do PPGSP), bolsista Capes.

Confira o cartaz do evento aqui.