FSP USP recebe visitas de professores ingleses que farão Palestras sobre comercialização e privatização da saúde

Imagem: Site da Queen Mary University of London.

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da FSP/USP e Grupo de Pesquisa “Saúde, Estado e Capitalismo Contemporâneo” (SECC), coordenado pelo professor Dr. Áquilas Mendes, do Departamento de Política, Gestão e Saúde, promoverão uma semana de visita técnica de professores do Centre for Primary Care, Queen Mary University of London e convidam a todos para as seguintes palestras que serão abertas à comunidade, porém com prévia inscrição.

.

Programação:

Dia 2/04/2018, segunda – Auditório Paula Souza

10h às 12h

• Commercialization and privatization of healthcare: empirical evidence from the British NHS – Senior Lectureship Elias Kondilis – Centre for Primary Care, Queen Mary University of London
  • The ‘liberalised’ English NHS and its ‘conservative’ counterpart: the Scottish NHS – PhD Professor Jonathan Filippon – Centre for Primary Care, Queen Mary University of London.

Faça aqui, a sua inscrição:

Ambos professores estão associados ao International Health and Political Economy of Health Research Group, da Queen Mary University of London (QMUL)).

Dia 06/04/2018, sexta – Auditório Paula Souza

18h

• Health and Health policies during the “Great Recession” in Europe: challenging the neoliberal paradigm of austerity and privatisation – Senior Lectureship Elias Kondilis – Centre for Primary Care, Queen Mary University of London.

Faça aqui, a sua inscrição:

Os eventos acontecerão na Faculdade de Saúde Pública  no Anfiteatro Paula Souza – Av. Dr. Arnaldo 715 – Cerqueira Cesar

Apoio: Comissão de Cultura e Extensão Universitária/FSP e da CAPES.

Os eventos são gratuitos e aberto a quaisquer interessados com necessidade de prévias inscrições. Serão oferecidos certificados aos participantes inscritos e a FSP/USP não disponibiliza estacionamento aos participantes.