A  |  A+ |  A-
Debate: “Bloqueio da escrita na Pós-Graduação?”

Foto: Divulgação.

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública convida para o debate sobre aspectos psicossociais da escrita acadêmica com o Professor Robson Cruz.

Os interessados poderão participar do debate no período da manhã ou da tarde, pois a programação será semelhante nos dois períodos.

Datas: 14/05/2018 das 9 às 12h     ou     14/05/2018 das 14 às 17h

Local: Sala Paulo Antonio de Carvalho Fortes (antiga sala 121), 1º. andar da FSP-USP
Prédio Principal da FSP-USP – Av. Dr. Arnaldo, 715 – São Paulo  (Estação Clínicas Metrô).

Coordenação:

Prof.   Ivan  França  Jr   – orientador do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública – Faculdade de Saúde Pública da USP

Profa. Cleide L. Martins – Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública – Faculdade de Saúde Pública da USP

Expositor

Prof. Robson Nascimento da Cruz – Atualmente, docente na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – Graduado em Psicologia pela PUC Minas Gerais (2005), especialista em História da Ciência pela UFMG (2006), mestre e doutor em Psicologia pela UFMG (2008, 2015). Participou de programas de pós-doutorado pela Universidade Federal de São João Del-Rei (2015) e PUC-São Paulo (2015-2017). Atua nos seguintes temas: história e epistemologia da psicologia experimental e psicologia social, análise do comportamento, métodos qualitativos; problemas psicológicos da escrita acadêmica.

O evento é gratuito e aberto a quaisquer interessados sem necessidade de inscrições. ão serão oferecidos certificados aos participantes e a FSP/USP não disponibiliza estacionamento aos participantes.

PROMOÇÃO: Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (FSP-USP)

         APOIO: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)