Processo seletivo para contratação de docente no Depto. de Epidemiologia da FSP/USP

Foto: jcomp / Freepik.

A Assistência Acadêmica da FSP/USP informa que está disponível o Edital FSP026/2018, que dispõe sobre a abertura de processo seletivo simplificado e convocação para as provas, no Departamento de Epidemiologia, da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

“O Diretor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo torna público a todos os interessados que, conforme aprovação pelo Conselho Técnico-Administrativo, em reunião realizada em 10 de maio de 2018, estarão abertas por 22 dias, no período das 0:00 horas do dia 17 de maio de 2018 às 23:59 horas do dia 07 de junho de 2018, as inscrições para o processo seletivo para a contratação de 01 (um) docente por prazo determinado […].”

Fonte: Assistência Acadêmica da FSP/USP.