Palestra | Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS

Imagem: Reprodução/Ministério da Saúde.

Considerando:

1. A recente emergência da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PNPIC);
  2. sua rápida incorporação por grande número de municípios e serviços de saúde sejam eles públicos ou privados;
  3. o interesse que a PNPIC vem despertando entre os profissionais de saúde, especialmente entre aqueles que sentem a necessidade de incorporar novas formas de aprendizado, comunicação e cuidado com as pessoas, e
  4. a necessidade de ampliar os vínculos e espaços de discussão entre os Serviços e a Universidade.

A palestra Reflexões sobre os sentidos e significados da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no Sistema Único de Saúde será realizada no dia 28 de junho de 2018, às 13h30, no Anfiteatro Paula Souza – Faculdade de Saúde Pública (Av. Dr. Arnaldo 715, SP – Metro Clínicas).

Palestrante: Doutor Nelson Filice de Barros, Professor do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP.

Público participante previsto: cerca de 120 pessoas, incluindo os profissionais da Atenção Primária em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde.

Inscreva-se aqui!

Não há estacionamento para os participantes.

Apoio: Comissão de Cultura e Extensão Universitária-CCEx/FSP/USP.