Seminário | Rotulagem Nutricional Frontal no Brasil

Seminário Rotulagem Nutricional Frontal no Brasil

Objetivos:

Foto: Pixabay.

(1) Fomentar o debate sobre a implementação da rotulagem nutricional frontal com advertência e seu papel na agenda em saúde pública no país;
(2) Estimular a participação da comunidade acadêmica da FSP e público externo na Tomada Pública de Subsídios sobre o Relatório Preliminar de Análise de Impacto Regulatório da rotulagem nutricional com advertência. TPS no 1 de 21/05/2018 / ANVISA.

Apresentação: Neha Khandpur (pós-doutoranda, NUPENS/USP): Base de evidências para a rotulagem nutricional frontal com advertência no Brasil.
Ana Paula Bortoletto Martins (pesquisadora do IDEC, NUPENS/USP): A proposta do IDEC e o papel do advocacy para rotulagem nutricional frontal com advertência no Brasil.

Debatedor: Carlos Monteiro (Departamento de Nutrição, NUPENS/USP)

Moderação: Patricia Constante Jaime (Departamento de Nutrição, NUPENS/USP)

Data: Terca-feira, 26/06/2018
Horário: 14:00 às 16:00

Local: Devido ao grande número de inscritos, mudou para o Anfiteatro João Yunes , Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo

Inscreva-se aqui! Vagas limitadas.

Evento gratuito.

Não será emitido certificado. No entanto, os alunos de pós-graduação do Programa Nutrição em Saúde Pública poderão considerar a participação no seminário como crédito especial assinando a lista no dia do evento segundo Critérios do Programa;

A FSP não disponibiliza estacionamento aos participantes do seminário.

Pós-Doc do Departamento de Nutrição da FSP/USP
Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública