Programa Aprender na Comunidade [Edital Disponível]

Imagem: Reprodução/Pró-Reitoria de Graduação/USP.

Disponível o Edital 01/2018 do programa Aprender na Comunidade, que visa apoiar as atividades de ensino extramuros desenvolvidas por estudantes da USP como exercício de sua prática profissional.

O programa Aprender na Comunidade é uma ação da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) que visa a apoiar projetos dirigidos ao ensino de

Foto: Pixabay.

graduação na Comunidade (atividades extramuros) que promovam interação entre áreas do conhecimento e que permitam a interdisciplinaridade e transdisciplinaridade no processo de construção do conhecimento. O programa tem como objetivos promover a organização, a realização e a divulgação de atividades de ensino extramuros pelos diferentes cursos e Unidades da USP, preferencialmente integradas entre si, reunindo competências e habilidades disponíveis em diversos grupos de conhecimento e oferecer oportunidade para novas formas de articulação entre os professores e estudantes da USP, que possam resultar em projetos de referência na construção do conhecimento na Comunidade.

Confira o edital aqui.

FAQ – Aprender na Comunidade

Atenção: O formulário abaixo deve ser preenchido e salvo como .doc ou .docx

Encaminhe o formulário e demais anexos para o e-mail prg.aprendercomunidade@usp.br

Não salvar como .pdf

Formulário Aprender na Comunidade PRG( formulário em word)

Fonte: Serviço de Graduação/FSP/USP; Pró-Reitoria de Graduação/USP.