Monitoria na Sala Pró-Aluno da FCF/USP 2018/2019 [Edital Disponível]

Foto: Pixabay.

Estão abertas as inscrições para Monitoria da Sala Pró-Aluno da FCF/USP, que serão recebidas por e-mail, através do formulário até 10/07/2018 (auriluce@usp.br) – colocar como assunto: InscriçãoPró-Aluno 2018/2019.

Os interessados deverão enviar por e-mail: formulário preenchidocurriculum vitae (ou currículo Lattes) e grade horária provável para o próximo semestre.

Poderão candidatar-se, exclusivamente, alunos de graduação regularmente matriculados. O monitor não poderá acumular outra bolsa ou estágio da USP, exceção feita a Apoios da SAS – Superintendência de Assistência Social, no período de vigência da bolsa.

Considerando o edital que regerá o contrato, informamos que a duração da bolsa será de 12 meses, com início em 01.08.2018 e término em 31.07.2019.

Carga Horária da Monitoria: 10 horas semanais

Remuneração: R$ 400,00

Confira o edital aqui.

Fonte: Serviço de Graduação FSP/USP | Seção Técnica de Informática FCF/USP.