Monitoria na Sala Pró-Aluno do IAG/USP 2018/2019 [Edital Disponível]

Foto: Pixabay.

No período de 25 a 29.06.2018, estarão abertas as inscrições para monitoria da Sala Pró-Aluno do IAG, que deverão ser realizadas presencialmente no Serviço de Graduação do Instituto, sala 203 – Prédio Principal, ou encaminhar, via e-mail – gradiag@usp.br, a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Poderão candidatar-se exclusivamente alunos de graduação regularmente matriculados, que já tenham completado o 1º semestre do seu curso na USP, de acordo com o edital.

O monitor não poderá acumular outra bolsa ou estágio da USP – exceção feita aos Auxílios e Apoios da SAS (Superintendência de Assistência Social) – no período de vigência da bolsa.
Considerando o edital que regerá o contrato, informamos que a duração da bolsa será de 12 meses, com início em 01.08.2018 e término em 31.07.2019.

Carga horária da monitoria: 10 horas semanais

Remuneração: R$ 400,00

Confira o edital aqui.

Fonte: Serviço de Graduação FSP/USP | Serviço de Graduação IAG/USP.