Mais um cafezinho? Evento na FSP/USP aborda efeitos do café sobre a saúde do coração

Ciclos de Seminários

Mais um cafezinho? Os efeitos do consumo do café sobre a saúde do coração

Ministrante: Andreia Alexandra Machado Miranda

Nutricionista e mestre em Nutrição Clínica pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação – Universidade do Porto (Portugal), doutora em Ciências pelo Programa de Nutrição em Saúde Pública – FSP/USP, pós-doutoranda do Departamento de Nutrição – FSP/USP, pesquisadora do Estudo Longitudinal de Saúde do Adulto – ELSA-Brasil e do Estudo Estratégia de Registro de Insuficiência Coronariana – ERICO, membro do Grupo de Estudos Epidemiológicos e Inovação em Alimentação e Saúde – GEIAS.

Data: 25/09/2018
Horário: das 12h45 às 13h45
Local: Anfiteatro Paula Souza (térreo)

– Evento gratuito. As vagas são limitadas, inscreva-se aqui!

– Não será emitido certificado. No entanto, os alunos de pós-graduação do Programa Nutrição em Saúde Pública poderão considerar a participação no seminário como crédito especial assinando a lista no dia do evento conforme os  Critérios do Programa;

– A FSP/USP não disponibiliza estacionamento aos participantes do seminário.

Foto: Pixabay.

Organização: Pós-Doutorandos do Departamento de Nutrição da FSP/USP.
Apoio: Programa de Pós-Graduação Nutrição em Saúde Pública e Departamento de Nutrição da FSP/USP.