A  |  A+ |  A-
Divulgação – Edital Universidades Portuguesas AUCANI

Lançamento do Edital 1000/2019 – Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação – Portugal de seleção para oferecimento de 13 (treze) vagas de para realização de intercâmbio acadêmico em instituições portuguesas durante o 2º semestre de 2019. Serão disponibilizadas 5 vagas no Instituto Politécnico de Setúbal, 5 vagas na Universidade da Beira Interior, 2 vagas na Universidade do Porto e 1 vaga na Universidade Nova de Lisboa (exclusivamente para a área de Medicina).
Lembramos que o edital regulamenta o processo seletivo durante todas as suas fases e deverá ser conhecido na íntegra antes de ser tomada qualquer providência que lhe disser respeito. Todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus (https://uspdigital.usp.br/mundus/), opção Editais > Alunos de Graduação > Editais (não é necessário login, inclusive para inscrição), sob o código 1000.
Compete ao candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado e Classificação, de acordo com o cronograma estipulado.
As inscrições serão acolhidas do dia 25 a 29 de março até as 12h, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.  É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital.
As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente para as CRInts/CCInts das Unidades USP.