A  |  A+ |  A-
Secretaria de Pós-Graduação anuncia 2 vagas de estágio para todos os alunos USP

A Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco) está abrindo 02 vagas de estágio. Veja mais:

Atribuições: Preparar, organizar, analisar, encaminhar, localizar e arquivar documentos (físicos e digitais); Auxiliar na publicação de informações na página web do Programa; Cooperação no atendimento telefônico e pessoal de alunos e docentes da Pós-Graduação e público externo.

Requisitos: Estar com previsão de conclusão a partir do 2º semestre de 2022, ter habilidade em comunicação oral e escrita, processadores de textos, planilhas eletrônicas e correio eletrônico; ser organizado e pró-ativo; preferencialmente ter conhecimentos em inglês, nível intermediário. Habilidade em wordpress será considerado como diferencial.

Valor da Bolsa: R$1025,15 + auxílio transporte (por volta de R$189,00)
Obs: Alunos que recebem bolsa PUB podem se candidatar, mas não poderão acumular bolsa. Auxílios oferecidos pela SAS são permitidos.
Candidatura: Envio de carta de motivação, curriculum vitae e resumo escolar (Sistema Júpiter Web) para o endereço msosilva@usp.br com o assunto: Vaga de estágio.