garrafa de agua

Leve sempre a Garrafa de água!

A água é a melhor escolha para acabar com a sua sede!

É importante para manter a pele e cabelo hidratados, o bom funcionamento dos rins e intestino, para o transporte de nutrientes, ajuda a eliminar toxinas pela urina, restaura os líquidos perdidos através da respiração, da transpiração e da urina.
Não há uma estimativa para a quantidade de água que uma pessoa precisa tomar diariamente. O ideal é consultar um nutricionista, pois cada um possui uma necessidade diferente para manter o bom funcionamento do seu corpo.
Uma dica para não esquecer de se hidratar é levar para o trabalho, escola, faculdade, academia ou passeio uma garrafinha com água. E aqueles que não gostam de beber água podem acrescentar laranja, pepino, maçã, limão, gengibre ou hortelã para dar um sabor e aroma mais agradável e assim, aumentar o consumo diário de água.

Não espere sentir sede, beba água ao longo do dia!

#Sustentarea#Água#Saúde#Nutrição#AlimentaçãoSaudável

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *