Thais Mauad

Ciclo de Palestas: Thaís Mauad

O 2º Encontro do nosso “Ciclo de Palestras: Caminhos da Sustentabilidade” está chegando!

O tema geral é “A sustentabilidade na cadeia de produção de alimentos” e acontecerá no dia 13 de Agosto, das 13h às 18h. 

O Sustentarea tem o prazer de apresentar a terceira palestrante do dia: Profa Dra. Thais Mauad, que abordará o tema “Modelos alternativos de produção: agricultura urbana, PANC e orgânicos”.

Thais Mauad possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (1986) e doutorado em Patologia – Departamento de Patologia da mesma Universidade (1998). Atualmente é Professor Associado do Departamento de Patologia da Universidade de São Paulo. É supervisora da Divisão de Autópsias do Departamento de Patologia da FMUSP.

Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Anatomia Patológica, atuando principalmente nos seguintes temas: patologia pulmonar, com enfâse em asma e outras doenças pulmonares obstrutivas crônicas. Foi vice-coordenadora do INCT Análise Integrada do Risco Ambiental (www.inaira.org). Fez parte do Comitê Internacional ATS/ERS para nova definição de asma grave. Coordenadora do Grupo de Estudos em Agricultura Urbana do Instituto de Estudos Avançados da USP.

Ficou interessado? Venha fazer parte dessa discussão! Acesse o evento: https://www.facebook.com/events/2387437211539128/ 
ou se inscreva por esse link:
https://tinyurl.com/y66rhcj2

Não esqueça de confirmar sua presença!

Fonte: http://lattes.cnpq.br/1409367562944345

#Nutrição
#Alimentação
#Sustentarea
#CiclodePalestras
#Sustentabilidade
#AlimentaçãoSaudável
#AlimentaçãoSustentável

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
22 − 7 =