Cópia de Cópia de Projetos na fsp!

Novas Parcerias!

É com grande entusiamo que anunciamos uma nova parceria!

Vamos unir esforços para abordar sustentabilidade de uma maneira mais ampla, juntando a expertize dos 3 projetos da FSP que abordam alimentação sustentável de uma forma diferente. Trata-se do Ciência, Cultura e Comida Fsp-Usp, a Horta Fsp-usp e o Sustentarea. Você conhece esses projetos? Vamos falar um pouco sobre cada um!

O projeto “Ciência, Cultura e Comida” tem uma página no Facebook e aborda temas geralmente relatando o aspecto histórico de alimentos, métodos de produção, química do produto, curiosidades, receitas e divulgações das aulas de procedimentos e técnicas culinárias aplicados à nutrição.
• Visite a página: https://bit.ly/2GVHCVg

A Horta – FSP busca criar e manter uma horta comunitária como estratégia para discutir a sustentabilidade ambiental e a alimentação numa perspectiva de saúde pública e desenvolve atividades educativas e participativas promotoras da saúde das coletividades. 
• Para saber mais acesse: https://pt-br.facebook.com/hortafspusp

E o Sustentarea promove alimentação sustentável por meio da divulgação de informação (artigos, revistas, posts) e suporte à população (intervenção, receitas, eventos).
• Acesse o site: https://www.fsp.usp.br/sustentarea/ e nas redes sociais: https://pt-br.facebook.com/sustentarea/

Fiquem atentos! Em breve postaremos algo em conjunto.

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
13 + 3 =