Não mover - Redimensionar site (1)

Projetos que fortalecem a Agricultura Familiar

🌾A agricultura familiar brasileira representa a maior parte da produção alimentar do país. Arroz, milho, feijão e mandioca são os principais alimentos produzidos Na pandemia atual, muitos projetos de incentivo à agricultura familiar surgiram (e também como meio de autônomos adquirirem renda), conheça!

– @fruta.imperfeita | @anticorpos_agroecologico

– @ajuntalocal | @cestasdovaleorganicos

– @autonomia.zn | @Ecoz

– @institutochao | @institutofeiralivre

Além disso, há a possibilidade de compra direta com agricultores por números de telefone e entrega em casa – respeitando o distanciamento social -, procure incentivar em sua cidade tais produtores!

Conhece outros projetos? Compartilhe conosco nos comentários! Vamos divulgar e facilitar o acesso aos projetos e aos alimentos da agricultura familiar!

Por Shairra Garcia
.

#sustentarea #agriculturafamiliar #alimentaçaoconsciente #comidasustentavel #comidasconsciente #agricultorlocal #nãoaodesperdício #alimentaçaosaudavel

Tags: No tags