Projetos que fortalecem a Agricultura Familiar

ūüĆĺA agricultura familiar brasileira representa a maior parte da produ√ß√£o alimentar do pa√≠s. Arroz, milho, feij√£o e mandioca s√£o os principais alimentos produzidos Na pandemia atual, muitos projetos de incentivo √† agricultura familiar surgiram (e tamb√©m como meio de aut√īnomos adquirirem renda), conhe√ßa!

– @fruta.imperfeita | @anticorpos_agroecologico

– @ajuntalocal | @cestasdovaleorganicos

– @autonomia.zn | @Ecoz

– @institutochao | @institutofeiralivre

Al√©m disso, h√° a possibilidade de compra direta com agricultores por n√ļmeros de telefone e entrega em casa – respeitando o distanciamento social -, procure incentivar em sua cidade tais produtores!

Conhece outros projetos? Compartilhe conosco nos coment√°rios! Vamos divulgar e facilitar o acesso aos projetos e aos alimentos da agricultura familiar!

Por Shairra Garcia
.

#sustentarea #agriculturafamiliar #alimenta√ßaoconsciente #comidasustentavel #comidasconsciente #agricultorlocal #n√£oaodesperd√≠cio #alimenta√ßaosaudavel