Screenshot_20200827-123116_Gallery

Agosto Dourado

Vamos conversar sobre o Sustentarea, o que é sustentabilidade e qual a relação da sustentabilidade com a alimentação complementar.

Clique na imagem para assistir!

Não perca o bate-papo do CRNutri com Aline Martins de Carvalho (@alinemcarvalho1), nutricionista, mestre e doutora em Nutrição em Saúde Pública pela USP e pós doutoranda em alimentação e sustentabilidade pela University of Michigan. Aline é fundadora e coordena o Sustentarea que é um Núcleo de apoio às atividades de cultura e extensão da USP.

A segunda convidada é a Jaqueline L. Pereira (@jaqueline.lpf), pós doutoranda do departamento de Nutrição da FSP-USP, integrante do Sustentarea desde 2017, mostrando que é possível ter uma alimentação saudável e sustentável e que sirva para toda a família.

Além disso, preparamos um bate-papo sobre maternidade e alimentação saudável e sustentável entre as mamães e mentoras do Sustentarea Jaqueline L. Pereira (@jaqueline.lpf) e Mônica Rocha (@comidacoisaetal).

Esse ‘Meeting’ é resultado da parceria com o @crnutri para o VI Encontro para a promoção, proteção e apoio à amamentação.

Compartilhe com quem vai adorar acompanhar esse papo!

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
28 − 3 =