DMA 2020

Dia Mundial da Alimentação

No dia 16 de outubro é celebrado o Dia Mundial da Alimentação (DMA), criado pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) com o objetivo de proporcionar uma discussão a respeito dos problemas alimentares, como a fome e a desnutrição.

A cada ano é escolhido um tema e a partir disso é possível elaborar iniciativas para combater o problema levantado por meio de conferências, debates ou seminários realizados em diversos países. Neste ano ano o tema escolhido é “Grow, nourish, sustain. Together” (Crescer, nutrir, sustentar. Juntos).

Gostou do tema deste ano? Escreve aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com os amigos!
.
#Sustentarea#Comemorativo
#Diade#ONU#DMA#comidadeverdade#diamundialdaalimentacao#dma2020#alimentação

Tags: No tags