Não mover - Redimensionar para o site (10)

Parceria com prefeitura Água de Lindóia

Em julho de 2020 foi formado um grupo composto por mentora e membras (@dietasdanutri@nutrigabirigote e @estherletamorim) do projeto @sustentarea com o objetivo de elaborar um material ilustrado no formato de infográficos, abordando orientações sobre o recebimento, armazenamento e distribuição de kits de alimentação escolar, durante a pandemia da COVID-19, pela Secretaria municipal de Educação da Prefeitura de Águas de Lindóia (SP).

Este material teve como meta auxiliar os diretores das escolas na orientação às suas equipes, uma vez que os funcionários puderam entender mais facilmente como receber, armazenar e distribuir os alimentos, contribuindo para a segurança de alimentos e, consequentemente, a segurança alimentar e nutricional dos alunos e seus familiares.

Agradecemos as nutricionistas Soraya Selem e Vânia Andery (@merenda_aguasdelindoia) da Prefeitura de Águas de Lindóia pela parceria e oportunidade!

.
#PNAE#alimentacaoescolar#infografico#prefeituraaguasdelindoia#merendaescolar#sustentarea#pandemia#covid19#kitsalimentares#kitsmerendaescolar#nutricaoescolar#segurancaalimentar#aguasdelindoia#parceria

Tags: No tags

Faça seu comentário